Revista do Mundial 2018 – Islândia

    A ESTRELA DA COMPANHIA

    Fonte: KSI

    Com um percurso recheado a nível de Premier League, Gylfi Sigurdsson apresenta-se como o jogador mais talentoso desta seleção. Já com 18 anos de idade, assinou pelo Reading e chegava cedo a um grande campeonato, mesmo sendo o segundo escalão inglês. De recordar que era mais habitual vermos jogadores islandeses nos países nórdicos, como a Suécia um dos destinos mais prováveis.

    Foi emprestado para rodar em clubes de menor dimensão no início, mas em 2010 é adquirido pelo Hoffenheim. Dez golos marcados em 39 jogos chamaram a atenção do Swansea, que o trouxe de volta a terras inglesas. Foi no clube galês que deu nas vistas, e fez o Tottenham avançar para a sua contratação. Dois anos em Londres, treze golos marcados em 83 partidas jogadasnão foram suficientes para os responsáveis pelos Spurs prolongarem o seu vínculo, e nesse sentido regresa ao País de Gales, assumindo-se como uma das maiores figuras de proa dos swans. No início da presente temporada, assinou pelo Everton.

    No aspeto técnico, sempre apreciei as qualidades deste jogador. Bons pés, boa leitura de jogo, bom remate, bom cruzamento, excelente passe… Um jogador que fugiu à regra dos demais. Hoje, conta com outros talentos na equipa nacional, e formam uma equipa competitiva e a ter em conta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...

    Marcus Edwards disputado por duas equipas inglesas

    Marcus Edwards pode deixar o Sporting no final da...

    Juventus lidera corrida por dois craques do Bologna

    A Juventus está interessada em contratar Riccardo Calafiori e...
    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.