Revista do Mundial 2018 – Marrocos

    O PERCURSO

    Fonte: RMFF

    A qualificação começou na segunda eliminatória com um embate a duas mãos frente à Guiné-Equatorial (2×0 e 0x1). Seguiu-se a fase de grupos, contra Mali, Gabão e Costa do Marfim. Os leões do Atlas acabaram por conquistar o primeiro lugar sem grandes dificuldades, depois de três vitórias e outros tantos empates, em seis jogos. Curiosamente empataram e venceram todas as equipas do grupo.

    No último jogo da fase de qualificação já só necessitavam de um empate frente à Costa de Marfim de Doumbia, Gervinho ou Zaha, só que não confiaram na sorte e aos 30’ minutos de jogo já venciam por 2-0, com golos de Dirar e Benatia. O resultado não se alterou e no final Marrocos pôde festejar o tão desejado apuramento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.