Revista do Mundial 2018 – Marrocos

    A ESTRELA DA COMPANHIA

    Fonte: CAF

    Começou a carreira em França, país onde nasceu, mas foi em Itália que se destacou. Primeiro na Udinese e depois em Roma, onde foi um dos melhores defesas do campeonato, numa época que lhe permitiu dar o salto para o Bayern de Munique por 30 milhões de euros. A experiência na Alemanha não correu da melhor forma e o regresso a Itália surgiu naturalmente, desta vez para representar a Juventus.

    Falo, obviamente, de Medhi Benatia. O marroquino é um defesa central elegante, muito forte nos duelos e com bom poder de antecipação, que alia a uma razoável saída de bola. O capitão de Marrocos é também uma ameaça em qualquer lance ofensivo de bola parada e leva já um palmarés e um currículo que lhe permitem ser o patrão desta seleção.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.