Revista do Mundial 2018 – Marrocos

    QUÃO ALTO PODE SONHAR?

    Fonte: CAF

    Por um lado, uma seleção que conta com elementos como Benatia, Ziyech, Amarabat, ou Belhanda e ainda se dá ao luxo de deixar de fora outros como Labyad ou Boufal, devia ser o suficiente para, pelo menos, passar a fase de grupos. Só que por outro lado, ficaram naquele que considero o grupo mais complicado, com Espanha, Portugal e Irão, sendo que os dois primeiros da lista são claramente favoritos.

    Posto isto, a passagem não vai ser fácil, implica superação por parte dos marroquinos e ainda uma escorregadela de Espanha ou de Portugal, mas está longe de ser impossível. Resumindo, abunda o talento individual, o treinador é experiente e tem provas dadas ao nível de seleções, pelo que sonhar com uma surpresa parece-me tudo menos descabido.

    Foto de capa: FIFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.