Liga das Nações | O melhor 11 entre os finalistas

    GUARDA-REDES

    Gianluigi Donnarumma (Itália) – Com apenas 22 anos, o guardião italiano é dono de um nível de experiência pouco comum para a sua idade. Estreou-se pelo AC Milan em outubro de 2015 e saiu este verão com 251 jogos realizados. Na seleção demorou um pouco mais a conquistar o lugar, mas já leva 36 internacionalizações, incluindo sete no Euro 2020.

    A escolha não foi fácil. Das quatro seleções, apenas o atual titular da seleção espanhola parece estar uns furos abaixo dos restantes. No entanto, pela sua qualidade e estatuto atual na Seleção, Donnarumma parece-me o nome mais forte para defender a baliza desta equipa hipotética.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.