Irão 1-1 Portugal: Raça iraniana merecia mais

    FORA-DE-JOGO

    Fonte: FIFA

    Fernando Santos – Portugal mais uma vez não foi capaz de apresentar um bom futebol com uma exibição muito longe do que é esperado de uma campeã do mundo. O jogo correu de tal maneira mal que o Irão quase que daria a volta ao marcador nos descontos.

    Sendo Fernando Santos o comandante ao leme desta náu que parece um pouco à deriva principalmente quando é necessário ter cabeça fria e assumir o favoritismo dentro de campo, é sobre ele que recaem as principais criticas pois mais uma vez durante a partida de hoje viu-se na face do selecionador o espelho do que estava a ser a equipa dentro de campo, uma equipa nervosa, apática e sem ideias.

    É necessário repensar e mudar a atitude durante os 90 minutos pois daqui para a frente o grau de dificuldade vai ser aumentar e Portugal tem que mostrar mais se quer sonhar com a conquista do tão ambicionado troféu.

    Foto de capa: FIFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
    Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.