O que cada um dos 23 disse a Fernando Santos, após a eliminação

    Rui Patrício – O mister não acha que eu estava mal colocado no segundo golo pois não? É que não deu hipóteses. (referindo-se ao segundo golo do Uruguai)

    Anthony Lopes – Será que eu algum dia vou jogar uns minutos que seja numa grande competição?

    Beto – Foi um prazer mister. Agora é hora de dar lugar à rapaziada mais nova.

    Cédric – Ó mister… Se me tem posto não tínhamos sofrido nenhum daqueles golos. (referindo-se aos golos do Uruguai pelo lado direito da nossa defesa)

    Ricardo Pereira – Obrigado pela confiança, mas sabe do que tenho mesmo saudades? De jogar na frente de ataque ao lado do Cavaleiro. (referindo-se à ‘era’ Sub-21 em que Ricardo era avançado, jogando muitas das vezes ao lado de Ivan Cavaleiro)

    Pepe – Será que vou continuar a ser titular durante os próximos 10 anos, ou vai surgir alguém capaz de me substituir?

    Conseguirá Pepe ser o esteio da defesa de Portugal no Euro 2020?
    Fonte: FPF

    José Fonte – Para mim chega mister! A fonte secou. Obrigado por estes quatro anos.

    Bruno Alves – Eu era a única hipótese de termos marcado no final do jogo. Não há uruguaio que me meta medo no jogo aéreo. Os gajos até tremiam comigo a ponta-de-lança.

    Rúben Dias – O Cavani comigo não tinha recebido aquela bola do Suarez. Assim que o Cavani lhe fez o passe pumba – ‘Rúben Dias a cortar o mal pela raiz’. Mas obrigado pela chamada mister.

    Raphael Guerreiro – Não consegui mais. Em breve terá o verdadeiro Guerreiro. Este ano só deu para ser o Raphael.

    Mário Rui – Daqui a dois anos o dono do flanco esquerdo vai ser um tal de Mário Rui que toda a gente vai conhecer por ser o titular da Juventus FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.