Portugal 1-1 Sérvia: De novo o sabor amargo a empate

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    Portugal

    BnR: Não foi possível colocar questões ao seleccionador nacional.

    Fernando Santos:

    “Esse lance [da grande penalidade não assinalada] marcou definitivamente o jogo pela negativa. E quando tive oportunidade disse isso mesmo ao árbitro. O árbitro pediu-me desculpa após ter visto as imagens na cabine, mas agora não me serve de nada pedir-me desculpa”.

    “Não vale a pena meter as culpas todas no árbitro em relação a este empate. Faltam seis jogos e temos de ganhar os seis. A equipa tem capacidade necessária para conseguir fazer isso”.

    “Há uma revolta grande no balneário porque os jogadores trabalharam muito e queriam vencer o jogo. Portugal merecia ter vencido este jogo por tudo aquilo que fez”.

    “Continuamos a querer ficar em primeiro lugar no grupo de qualificação, mas é claro que fica mais complicado jogar tanto na Ucrânia como na Sérvia”.

    Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.