Ronaldo&Silva Lda.

    FIGURA

    André Silva marcou e deu a marcar Fonte: ESPN
    André Silva marcou e deu a marcar
    Fonte: ESPN

    “Este não estava cá antes” terão ditos os húngaros, espantados pela qualidade do jogador do FC Porto.
    Começou o jogo envergonhado, atrás de Cristiano Ronaldo, mas quando o astro do Real Madrid recuou no terreno, deixando o miúdo de Gondomar na frente, o jogo conheceu uma dimensão que beneficiou a manobra ofensiva portuguesa de tal forma, que teve influência directa nos dois golos (marcou o primeiro, deu os segundo) que rasgaram com o marasmo que a Hungria tinha imposto ao jogo.
    André Siva ainda foi responsável pela eficácia da pressão sobre a saída de bola húngara condicionando o trabalho da dupla do meio-campo, Nagy-Gera, em trazer o jogo para o meio-campo luso.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.