Portugal 4-2 Macedónia: Coração mandou na cabeça

    A FIGURA

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    A equipa teve muito coração (e Bruma, nesse aspecto, foi quem conseguiu transformar as emoções em algo de concretamente bom, com dois golos), mas também precisou de um cérebro. Como foi Rúben Neves (Portugal).
    O médio defensivo do FC Porto soube iniciar, sempre com mestria, o processo ofensivo, recorrendo, quando foi necessário (e foi muitas vezes, dadas as circunstâncias), ao passe longo.

    Adaptou-se, na perfeição, às circunstâncias – soube ser o trinco de uma equipa esfomeada de golos, mesmo que a seleção tenha sofrido dois golos. É que podiam ter sido mais, não fosse à acção do nº 6 português.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.