Taça das Confederações ’17 (Magazine): Alemanha

    Palmarés

    Um grupo com dinâmica de vitória Fonte: UEFA
    Um grupo com dinâmica de vitória
    Fonte: UEFA

    A Alemanha é a equipa em prova com mais títulos conquistados. Soma um total de 8 provas internacionais ganhas distribuídas por uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1976, três campeonatos da europa (1972,1980,1996) e quatro campeonatos do mundo (1954,1974,1990,2014). Se o factor história for decisivo, coisa que às vezes é, os alemães são os principais candidatos à conquista da Taça das Confederações, onde apesar de já terem estado presentes várias vezes, o melhor que conseguiram foi um terceiro lugar em 2005.

    Se juntarmos tudo o que foi exposto até aqui percebemos que a equipa orientada por Joachim Low é o principal alvo a abater. O que nos leva ao nosso último tópico.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Valente
    João Valentehttp://www.bolanarede.pt
    João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.