Chegaram os playoffs!

    Conferência Oeste

    Posso começar por referir que os Clippers não terão grandes hipóteses contra os atuais bi-campeões, Warriors, e espero quatro jogos limpos por parte da equipa gerida por Steve Kerr.

    Entre os Nuggets e os Spurs, apesar de os Nuggets terem acabado em segundo lugar logo atrás dos Warriors e os Spurs “apenas” em sétimo lugar, estou, muito sinceramente, ansioso por ver o desfecho deste embate. Prevejo uma série de sete jogos em que a vitória pode cair para qualquer lado, mas penso que a experiência vai falar mais alto e os Spurs vão levar a melhor sobre a equipa do jovem poste Nikola Jokic.

    Alguém conseguirá parar os Warriors?
    Fonte: Golden State Warriors

    No confronto entre os Blazers e os Thunder, qualquer um pode sair vencedor. É um dos jogos em que é difícil prever. Eu creio que Damian Lillard é muito subestimado e pouco valorizado na liga e é um jogador que pode liderar a equipa a vencer este duelo. Por outro lado, é tempo para Paul George provar que é, de facto, um jogador de calibre de MVP e que, nos jogos a contar, tem poder de decisão.

    No jogo entre o quarto e o quinto classificado da Conferência Oeste, penso que todos contamos com uma vitória da equipa de Houston, que, o ano passado, criou enormes dificuldades aos Warriors nas finais de conferência. Contudo, não podemos desvalorizar o trabalho de equipa dos Utah Jazz e a qualidade de Donovan Mitchell.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    José Alberto Machado
    José Alberto Machadohttp://mariooliveira
    Apaixonado por jornalismo, por futebol e cheio de vontade desta fusão a sua vida. Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, não passa um dia sem folhear jornais. Passou ao lado de uma péssima carreira de jogador de futebol, mas está à procura do seu espaço no jornalismo desportivo português. De caneta ou teclado em punho, tem dois objetivos quando escreve um artigo: que ninguém perceba qual o clube do seu coração e que, mesmo quem não goste de futebol, goste de ler o artigo..                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.