FC Porto inicia época a ganhar

    Vitória da organização…

    Pavilhão superlotado. Entusiasmo e emoção nas bancadas marcaram esta edição da Supertaça, provando mais uma vez que com organização e com clubes competitivos é possível colocar a modalidade no patamar a que tem direito.

    Não é novidade que o marketing é a melhor ferramenta para o posicionamento da marca “basquetebol” no mercado. Aplicar recursos em marketing sempre se tem mostrado uma aposta ganha e com retornos imediatos e de longa duração.

    Já lá vai o tempo em que as campanhas de marketing se limitavam a estampar o logótipo nas camisolas de um clube ou de uma selecção. Hoje o conceito é mais alargado e, muitas vezes, as empresas e as suas marcas transformam-se em parceiras privilegiadas dos clubes e das federações. Sempre defendi também o papel da televisão na divulgação da modalidade. Se queremos visibilidade temos de ter basquetebol em sinal aberto e de forma regular. A transmissão da Supertaça pela TVI e pelo Porto Canal tem de ser um ponto de partida para um novo basquetebol.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Silva
    Mário Silvahttp://www.bolanarede.pt
    De jogador a treinador, o êxito foi uma constante. Se o Atletismo marcou o início da sua vida desportiva enquanto atleta, foi no Basquetebol que se destacou e ao qual entregou a sua vida, jogando em clubes como o Benfica, CIF – Clube Internacional de Futebol e Estrelas de Alvalade. Mas foi como treinador que se notabilizou, desde a época de 67/68 em que começou a ganhar títulos pelo que do desporto escolar até à Liga Profissional foi um passo. Treinou clubes como o Belenenses, Sporting, Imortal de Albufeira, CAB Madeira – Clube Amigos do Basquete, Seixal, Estrelas da Avenidada, Leiria Basket e Algés. Em Vila Franca de Xira fundou o Clube de Jovens Alves Redol, de quem é ainda hoje Presidente, tendo realizado um trabalho meritório e reconhecido na formação de centenas de jovens atletas, fazendo a ligação perfeita entre o desporto escolar e o desporto federado. De destacar ainda o papel de jornalista e comentador de televisão da modalidade na RTP, Eurosport, Sport TV, onde deu voz a várias edições de Jogos Olímpicos e da NBA. Entusiasmo, dedicação e resultados pautam o percurso profissional de Mário Silva.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.