Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

    BOSTON CELTICS

    Fonte logo e faces: NBA
    Design: Bola na Rede

    Classificação provável: 4º lugar

    Classificação 2018/19: 4º lugar (eliminação na 2ª ronda dos Playoffs)

    Objetivo da temporada: Chegar à Final de Conferência

    Aquisição sonante: Kemba Walker

    Estrela: Kemba Walker

    Saíram as duas estrelas, uma estrela e um bom poste em crescimento entraram e mantiveram-se todos os miúdos. Foi assim o verão dos Celtics, que continuam a agarrar-se demasiado aos seus valores e continuam a deixar passar as maiores estrelas da liga. Kyrie Irving e Al Horford saíram, Kemba Walker e Enes Kanter foram os escolhidos para os seus lugares.

    Kemba oferece um jogo parecido com o de Kyrie, acrescentando melhor visão de jogo mas uma menor capacidade física. Já Kanter muda completamente o modo de defender da turma de Brad Stevens, já que não é, nem de perto, a âncora que é Horford. Interessante também será perceber o crescimento de Tatum e Brown, depois de uma participação negativa no Mundial. Interessante também será perceber se Hayward alguma vez voltará ao nível que apresentou em Utah, algo que poderia catapultar estes Celtics para outros voos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.