Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

    TORONTO RAPTORS

    Fonte logo e faces: NBA
    Design: Bola na Rede

    Classificação provável: 3º lugar

    Classificação 2018/19: 2º lugar (campeões)

    Objetivo da temporada: Chegar às 2ª Finais de Conferência

    Aquisição sonante: Rondae Hollis-Jefferson

    Estrela: Kyle Lowry

    Pela primeira vez na história, a cerimónia de entrega dos anéis de campeão vai decorrer em Toronto. Os Raptors são campeões da NBA e isso já ninguém lhes tira. E mesmo sem Leonard, a equipa de Nick Nurse continua a meter respeito. Desapareceu, acima de tudo, a ideia de que Toronto não produz nos playoffs. Kyle Lowry apareceu, VanVleet foi monstruoso. O desenvolvimento de Pascal Siakam é o ponto principal da nova temporada, ele que deverá ter muito mais bola este ano.

    Há ainda a experiência do campeão mundial Marc Gasol e de Serge Ibaka. A equipa mantém-se quase toda na mesma, à exceção do jogador que fazia diferença e não se enganem: os Raptors vão sentir e muito a falta de Kawhi. Porém, Nick Nurse mostrou ter muita capacidade e não há pressão nenhuma nestes Raptors. Poderá ser uma temporada muito interessante de seguir no Canadá.

    Foto de Capa/Design: NBA/Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.