Chegaram os playoffs!

    Conferência Este

    Giannis, com a ajuda do seu elenco de apoio, terá oportunidade de provar que os Bucks contam realmente e têm capacidade de competir por um lugar nas finais. No primeiro jogo, não terá muitas dificuldades frente a Blake Griffin e os Pistons, e não conto com uma série de mais de quatro jogos.

    Kawhi Leonard, de regresso aos playoffs, não terá grande dificuldade frente aos Orlando Magic. É outro jogo em que quatro jogos são o suficiente para ficar decidido quem passa à próxima ronda.

    De seguida, considero que os Nets não vão facilitar nada a vida aos Philadelphia 76ers. Mesmo assim, a quantidade de opções de qualidade do plantel de Philadelphia vai fazer a diferença. No entanto, conto com duas vitórias da equipa de Brooklyn.

    Sem Oladipo, os Pacers parecem condenados
    Fonte: Indiana Pacers

    Por último, com a ausência de Victor Oladipo, jogador-chave para os Pacers, acredito numa vitória não muito suada dos Celtics, provavelmente num máximo de seis jogos.

    Apesar de tudo isto, tudo pode acontecer e temos de esperar para ver os resultados desta ronda. Vou ter especial atenção nos jogos entre os Nuggets e os Spurs e os Blazers e os Thunder, porque considero que serão jogos bastante equilibrados onde qualquer equipa pode sair por cima.

    Texto revisto por: Mariana Coelho

    Foto de Capa: NBA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...

    Unai Emery no Aston Villa até 2027

    O Aston Villa anunciou esta terça-feira a renovação de...
    José Alberto Machado
    José Alberto Machadohttp://mariooliveira
    Apaixonado por jornalismo, por futebol e cheio de vontade desta fusão a sua vida. Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, não passa um dia sem folhear jornais. Passou ao lado de uma péssima carreira de jogador de futebol, mas está à procura do seu espaço no jornalismo desportivo português. De caneta ou teclado em punho, tem dois objetivos quando escreve um artigo: que ninguém perceba qual o clube do seu coração e que, mesmo quem não goste de futebol, goste de ler o artigo..                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.