NBA Finals 2021: A lei do mais surpreendente

    MILWAUKEE BUCKS: O VERDADEIRO PROCESSO

    Desde o momento em que Giannis Antetokounmpo começou a jogar ao nível de MVP, as expectativas sobre os Milwaukee Bucks atingiram níveis astronómicos. A jogar ao lado do colega de sempre, Khris Middleton, ambos cresceram até se tornarem ambos All-Star e o melhor jogador da liga. Contudo, as idas aos Playoffs ficavam sempre aquém.

    Para tentar terminar com as desilusões, os Bucks assinaram com Jrue Holiday, vindo dos New Orleans Pelicans. Depois das expectativas falhadas do antigo Point Guard da equipa, Eric Bledsoe, o franchise precisava de preencher essa lacuna. Em poucos jogos, percebeu-se que a aposta foi certeira, com Holiday a assentar que nem uma luva nos planos de Mike Budenholzer.

    As derrotas nunca foram motivo de orgulho para ninguém. No entanto, podem servir de lição para as temporadas seguintes. Para os Bucks, essa máxima acabou por ser cumprida após alguns anos de dissabores. Na época em que, provavelmente, menos adeptos esperavam uma ida às finais, o sonho tornou-se realidade.

    Para chegar ao palco de todos os sonhos, a equipa de Milwaukee bateu os Miami Heat, Brooklyn Nets e, mais recentemente, os Atlanta Hawks. Pela primeira vez em 47 anos, venceram o troféu de vencedores da Conferência Este e esperam voltar a ser campeões pela segunda vez – venceram em 1971.

    Comparações à parte, a dupla de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton vai tentar subir ao olimpo da NBA como Oscar Robertson e Kareem Abdul-Jabbar. Até lá, falta uma montanha difícil de escalar frente aos Phoenix Suns, também eles sedentos de títulos e com muita vontade de dar uma alegria à cidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.