NBA | O Play-In veio para ficar

    CONFERÊNCIA OESTE

     

    Para garantir o sétimo lugar a Oeste, os Lakers não tiveram uma tarefa fácil. Os Golden State Warriors vinham de uma boa série de vitórias no final da fase regular e contavam com um Stephen Curry de mão quente. Por sua vez, a equipa da cidade dos anjos tinha desiludido durante a temporada, muito devido às lesões de LeBron James e Anthony Davis durante grande parte das partidas.

    O resultado foi decidido nos detalhes, num jogo que passou diretamente para a galeria de arte da NBA. No final, a defesa dos Los Angeles Lakers foi superior, depois de um triplo irrepreensível de The King à passagem do último minuto de ação. No entanto, os guerreiros de São Francisco ainda tinham mais uma oportunidade de garantir os Playoffs. Na fase a eliminar, a formação amarela e roxa vai encontrar os Phoenix Suns.

    Contudo, precisavam de ultrapassar os Memphis Grizzlies que, depois de eliminar os San Antonio Spurs, queriam vingar a derrota no último jogo da época regular. Como nessa partida, a equipa do Tennessee apostou na defesa cerrada a Stephen Curry, o abono de família do franchise.

    Desta feita, Ja Morant também apareceu mais inspirado. Conciliando um ataque e uma linha defensiva feroz, os ursos acabaram por afastar os Warriors, que erraram demasiado num jogo decisivo. Nos Playoffs, os Grizzlies vão defrontar os Utah Jazz, a equipa melhor classificada na Conferência Oeste.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.