NBA: Os 5 insignes da década

    3.

    Fonte: NBA

    Kevin Durant (Brooklyn Nets) – Apesar do ódio que originou por se ter juntado a uma das melhores equipas de sempre, é indiscutível o talento de KD. Com a sua estatura, fazer o que ele faz com bola é simplesmente estonteante, sendo notório o impacto e a diferença que proporciona numa equipa. Basta ver como ficou o franchise dos Oklahoma City Thunder após a perda de Durant e como estão os Warriors atualmente (apesar da equipa de S.Francisco se encontrar onde está, motivada por lesões dos melhores jogadores: Klay Thompson e Stephen Curry).

    A juntar a isto, Kevin Durant tem alimentado muito a questão de quem é efetivamente o melhor jogador a atuar na NBA. Uma questão que foi muito debatida, essencialmente após as finais de 2017 e 2018, nas quais o extremo norte americano derrotou Lebron James com relativa facilidade e apresentou números de MVP.

    Com isto chegamos à questão dos seus números individuais: foi uma vez MVP, duas vezes MVP de finais, conseguiu por quatro vezes o título de melhor marcador da liga e foi dez vezes All Star.

    Quer se goste ou não, foi notável o percurso de Kevin Durant nos últimos dez anos,  juntando ao volume ofensivo e números deslumbrantes, dois títulos com os Golden State Warriors.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafik Guitane pode deixar o Estoril Praia e regressar à Ligue 1

    Rafik Guitane pode estar perto da saída do Estoril...

    Yokohama Marinos está na final da Champions Asiática

    O Yokohama Marinos bateu o Ulsan por três bolas...

    Ousmane Diomande com sondagem de clube da Premier League

    Ousmane Diomande pode rumar à Premier League no final...

    Ferrari vai usar monolugar bem distinto do vermelho tradicional

    A Ferrari vai correr com um monolugar bem distinto...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.