NBA | Os 5 melhores basquetebolistas com menos de 25 anos

    5.

    Trae Young – Um dos melhores basquetebolistas de uma das melhores classes de jogadores nos anos mais recentes da NBA. Trae Young faz parte da Classe de 2018, e quase ganhou o Rookie of The Year! Spoiler: esse prêmio ficou para um jogador que consta na lista. Comecei a lista com um jogador cujo apelido é “Young”. É engraçado.

    Até ao momento já tem duas épocas completas e um excelente início de época no terceiro ano pelos Hawks. Ainda não se estreou nos playoffs devido ao 12.º e 14.º lugar no primeiro e segundo ano, respetivamente. Apesar dos lugares modestos dos Hawks, Trae Young era a estrela da equipa

    Young já era bom jogador no primeiro ano: 19.1 pontos por jogo e 8.1 assistências por jogo.Ambos valores subiram no segundo ano: 29.6 pontos por jogo e 9.3 assistências por jogo. Quase um duplo-duplo por jogo! A não esquecer que Young participou no All-Star Game no seu segundo ano.

    Na presente época, os Atlanta Hawks estão a ter um excelente começo (3-0) e Young é o principal “culpado”. A vinda dos reforços foi crucial para a subida de rendimento de Trae Young nos Hawks, especialmente a de Ranjo Rondo. Apesar de muitas vezes estar na sombra do vencedor do Rookie of The Year 2019, Trae também tem um grande futuro pela frente. Por isso, não merece ser desvalorizado devido às comparações.

    Os Hawks têm uma estrela na equipa, não podem desperdiçar uma oportunidade única.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Olheiro BnR | Kaio César

    Guimarães não é só a “cidade-berço” da nossa nação,...

    Olheiro BnR | Karim Konaté

    Aos 20 anos de idade, Karim Konaté é já...

    Os 10 melhores avançados da primeira liga nos últimos 24 anos

    Portugal, e mais concretamente a Primeira Liga Portuguesa, são...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.