NBA Playoffs: Duelos atrás de duelos

    475 PONTOS DEPOIS

    O grande duelo entre Donovan Mitchell e Jamal Murray chegou ao fim. Depois de uma fase regular onde os Denver Nuggets superiorizaram-se nos três jogos em que defrontaram a equipa de Utah, o efeito da “bolha” e dos playoffs quase que catalizaram uma surpresa. A verdade é que os Jazz com uma vantagem de 3-1 automaticamente tornaram-se favoritos, contudo Murray e Jokic não se conformaram e deram um autêntico recital ofensivo. De sublinhar Jamal Murray, que acabou por demonstrar a super estrela que consegue ser quando está devidamente absorto naquilo que é a sua missão e o seu papel, enquanto base marcador de pontos.

    Apesar do espetáculo de Jamal Murray, Mitchell não parou, igualmente, de arrebatar a defensiva contrária. O jovem norte americano, depois de sete jogos diante os Nuggets, lidera a liga (nos playoffs) em pontos marcados: 254 pontos (até ao momento). Destes 254, no jogo um da série, arrecadou uns impressionantes 57 pontos e no jogo quatro, 51 pontos. Pensar que está apenas no seu 3.º ano na liga, faz os adeptos dos Jazz, apesar de tudo, almejar um futuro bastante auspicioso com Mitchell como a “cara” do franchise.

    O desfecho, não obstante, sorriu para os adeptos dos Nuggets, que após quatro vitórias suadas, diante a «turma» de Utah prepara-se para enfrentar, na próxima fase do playoffs, os favoritos Clippers, numa série que se avizinha muito complicada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.