NBA Playoffs: O retorno da magia

    O GRANDE DUELO DA PRIMEIRA RONDA

    Apesar dos mais variados duelos ponderosos nestes playoffs, como foram entre Doncic e Kawhi, Harden e Chris Paul ou até mesmo Lillard e LeBron James, há um que tem sido sublime e que merece o nosso destaque: Donovan Mitchell e Jamal Murray. Ambos têm praticado um basquetebol ao nível de poucos, fazendo lembrar duelos de outrora, entre os maiores atletas da modalidade. Desde o início dos playoffs, Mitchell tem executado em média 38.7 pontos, 5.5 assistências, 4.3 ressaltos e 1.2 roubos de bola, com uma percentagem de 54.5 % em lançamentos de campo. Por outro lado, para além de salvar a equipa por duas ocasiões de uma eliminação, Murray tem se destacado com médias de 34 pontos, 6.7 assistências e 6.2 ressaltos com uma percentagem de 56.1 % em lançamentos de campo.

    Um duelo, que para além dos grandes números de ambos jogadores, tem-se verificado extremamente competitivo, com ambas as equipas a registarem até ao momento um empate (3-3) na série, obrigando a um jogo 7, que infelizmente deixará um destes craques de fora dos playoffs.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.