NBA Playoffs: Venham as finais!

    SUPER MURRAY NÃO CHEGOU

    No jogo 4, após a vitória convincente diante os Lakers, os Nuggets não resistiram a um Anthony Davis novamente dominador e a um Dwight Howard transfigurado, em papel de destaque como o principal alicerce na luta pelas tabelas (11 ressaltos, em apenas 23 minutos), a par de LeBron James (9 ressaltos). Todavia a exibição de luxo por parte de Murray (32 pontos e 8 assistências), Jokic e companhia não o acompanharam. Como foi mencionado anteriormente, os Lakers estavam bem avisados daquilo que a equipa de Denver era capaz, e por isso a resposta foi resoluta. Sem tremer, LeBron e companhia aumentaram a vantagem para 3-1, num jogo que apesar de alguma polémica em redor da arbitragem, observou-se o resultado justo da equipa mais versada. Anthony Davis e «king James» voltaram a ser pedras fulcrais na equipa de LA, executando os dois em conjunto mais de metade dos pontos (60 no total de 114).

    Apesar de o 3-1 ter um indício trágico para os adversários dos Nuggets (nestes playoffs), LeBron decidiu colocar um ponto final no sonho da equipa de Denver, fechando a série com uns números de “MVP” (38 pontos, 16 ressaltos e 10 assistências), ao passo que definiu nos momentos mais decisivos, contribuindo com 12 pontos no último quarto da partida. O próprio Frank Vogel declarou que não sabe se alguma vez «já tinha testemunhado um jogador tomar conta do jogo com ele fez no último quarto».

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa português na lista do AC Milan

    O AC Milan está interessado numa possível contratação de...

    Sporting vai renovar com a Nike

    O Sporting prepara-se para renovar com a Nike e...

    Xavi muda de ideias e vai ficar no Barcelona

    Xavi Hernández afinal vai mesmo continuar no Barcelona para...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.