O tão aguardado inicio da NBA – As sensações iniciais, e as primeiras desilusões

    Dois – O fantástico Anthony Davis

    Fonte: NBA
    Fonte: NBA

    Duas noites quase perfeitas do monocelha mais talentoso da NBA. No primeiro, contra Denver, 50 pontos, 16 ressaltos, 5 assistências, 7 roubos de bola e 4 blocos. Números impressionantes, uma das melhores exibições pessoais já vistas na abertura da temporada. Seguiram-se 45 pontos e 17 ressaltos contra Golden State, em mais uma demonstração de domínio, variedade de soluções ofensivas e uma extraordinária capacidade física.

    Mantendo-se saudável, o que tem sido a maior dificuldade desde que chegou à NBA, tem tudo para ser um caso sério para o resto da época, acumulando exibições de sonho com estatísticas pessoais absurdas. Só falta mesmo levar os seus Pelicans a ganhar jogos. Infelizmente para o Mocho não conseguiu, até agora, aliar a prestação individual à conquista de vitórias. E no fim de contas não é isso que verdadeiramente importa?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson sobre Sérgio Conceição: «Ele exige muito de cada jogador»

    Evanilson, avançado brasileiro do FC Porto, falou sobre Sérgio...

    «Viktor Gyokeres é uma máquina de guerra»

    Valibor Savic orientou Viktor Gyokeres no Brommapojkarna, turma da...
    João Dinis
    João Dinishttp://www.bolanarede.pt
    As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.