Os primeiros testes da NBA

    Mike D’Antoni, novo técnico da equipa Texana, mostrou que está pronto para levar os seus homens longe na competição. Mas, como em qualquer desporto, a pré época nem sempre é fiável. Ainda assim, destaque para os fantásticos 16 pontos conseguidos por Harden.

    Segunda-feira, 3 de Outubro, foi dia de teste para mais uma série de equipas. Destacam-se os jogos, Chicago Bulls – Milwaukee Bucks, SA Spurs – Pheonix Suns e OKC – Real Madrid.

    Os Thunder não começarem bem os jogos em Espanha Fonte: NBA
    Os Thunder não começarem bem os jogos em Espanha
    Fonte: NBA

    Os Bucks levaram a melhor, vencendo os Bulls por 93-91 na casa do rival. Destaque para Greg Monroe, que em 17 minutos foi o melhor marcador da partida e para a estreia de Wade pelos Chicago.

    No jogo dos SA Spurs – Phoenix Suns, realizado na Talking Stick Resort Arena, o grande jogo e os 17 pontos de Kawhi Leonard, considerado Best Defensive Player of the Year na passada época, não chegaram para a equipa de San Antonio bater os seus rivais. Assim, os Suns levaram a melhor e acabaram por vencer por 91-80.

    A equipa de Oklahoma deslocou-se a Espanha para defrontar o Real Madrid. Numa noite de inspiração para Oladipo, vindo dos Orlando Magics, em que marcou uns fantásticos 34 pontos, a equipa de Westbrook (que contribuiu com 18 pontos), apesar de ter estado sempre na frente do marcador, deixou-se cair no último período permitindo que a equipa espanhola levasse o jogo a prolongamento e vencesse, de facto, o  que parecia há muito decidido para os peritos da NBA. Assim, no final do prolongamento, os Thunder olharam para um resultado desapontante de 132 – 147.

    Foto de capa: bleacherreport.com

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.