Os titulares já estão. E o resto?

    Este – Backcourt

    Fonte: Toronto Raptors

    Bradley Beal – Washington Wizards: a temporada dos Wizards parecia acabada, com problemas dentro e fora do campo. Porém, a lesão de Wall e a troca de Rivers e Oubre por Ariza provaram poder ser a bóia de salvação da equipa da capital. Ainda assim, nada disso seria possível sem Bradley Beal, que tem estado a um nível tremendo desde então. Todo o ataque da equipa passa por ele, todos os adversários concentram os seus esforços nele e, no entanto, Beal continua a produzir, jogo após jogo. Tem de estar no jogo All-Star.

    Kyle Lowry – Toronto Raptors: a “experiência Kawhi” está a correr como esperado em Toronto. Os Raptors são candidatos e Leonard é a grande razão para isso. Mas não podemos esquecer Kyle Lowry. O base assumiu um papel secundário no ataque, mas continua a comandar as tropas, assumindo-se como um distribuidor e um defesa agressivo. A turma de Nick Nurse continua a ser a favorita no Este e Lowry é parte-chave nesse processo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.