Os titulares já estão. E o resto?

    Este – Frontcourt

    Fonte: Milwaukee Bucks

    Jimmy Butler – Philadlphia 76ers: mesmo depois de todas as confusões já arranjadas esta temporada (e parece não gostar assim tanto de Philly), Jimmy Butler continua a ser um dos melhores extremos em atividade. O seu impacto no jogo dos Sixers é notório, dos dois lados do campo. Isto mesmo não tendo tanta bola como, idealmente, pretendia.

    Blake Griffin – Detroit Pistons: parece que dizemos isto todos os anos, mas a temporada dos Pistons tem ficado aquém das expectativas. O plantel é desequilibrado, mas há demasiados jogadores também a não produzirem o que podem. Esse não é o caso de Blake Griffin, que vai mantendo (quase) sozinho a equipa de Dwane Casey na luta pelos playoffs. Um dos melhores big men do jogo é presença obrigatória em Charlotte.

    Khris Middleton – Milwaukee Bucks: de forma algo surpreendente, os Bucks são os líderes do Este. O esquema de Mike Budenholzer e a temporada tremenda de Antetokounmpo são chave, mas há outros fatores a realçar. E, por muito bons desempenhos que Bledsoe e Lopez tenham apresentado, o número dois em Milwaukee é Khris Middleton e é o jogador que mais merece uma chamada ao All-Star.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afinal, convocatória para o Euro 2024 pode ter mais do que 23 atletas

    O Euro 2024 está quase a chegar. Inicialmente, havia...

    Roma pode avançar por avançado do PSG

    A Roma está interessada em contratar Hugo Ekitiké. O...

    Todd Boehly prepara-se para ser afastado do Chelsea

    Todd Boehly pode ser afastado do cargo de presidente...
    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.