Anterior1 de 6Próximo

Cabeçalho modalidadesFaltam menos de duas semanas para o início oficial da temporada da NBA, com as equipas já em modo de pré-época, a realizarem vários jogos de modo a estarem prontas para os jogos “a sério”.

Finalizamos a nossa ronda de previsões na Conferência Este e mais propriamente na divisão Southeast. Atlanta Hawks e Charlotte Hornets sofreram várias alterações nos seus plantéis, enquanto que os Miami Heat, os Orlando Magic e os Washington Wizards apostam na continuidade.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorO Futuro do Atletismo
Próximo artigoO Passado Também Chuta: UD Leiria: A caminho da Honra perdida!
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.