Projetando os 20 melhores “Small Forwards” da nova temporada

    10 a 6

    10. Danilo Gallinari – Los Angeles Clippers: os Clippers encontram-se numa situação estranha. Não tendo equipa para ir longe nos playoffs, estão também longe de serem maus o suficiente para subirem posições no draft. O italiano Gallinari, que falhou grande parte da temporada transata, é uma das principais armas de Doc Rivers, com o seu jogo completo no ataque. O ex-Nuggets sabe ter a bola nas mãos e criar para os colegas ou para si mesmo, podendo também jogar fora da bola. Se se mantiver saudável, será uma adição interessante a esta equipa.

    9. Khris Middleton – Milwaukee Bucks: para quem gosta de eficiência, Middleton é o jogador ideal. Escondido atrás da magnitude do jogo de Giannis Antetokounmpo em Milwaukee, Middleton é na realidade a peça ideal para ter ao lado do grego. Boa meia-distância, um lançamento exterior em crescimento e bons instintos defensivos, fazem de Middleton um dos diamantes escondidos da NBA e um dos jogadores a ter em conta nos novos Bucks de Mike Buddenholzer.

    Fonte: Brooklyn Nets

    8. Rondae Hollis-Jefferson – Brooklyn Nets: os Nets vão ser melhores este ano? Talvez um bocadinho. Mas vale a pena acompanhar Hollis-Jefferson na mesma. O extremo tem subido de produção de época para época, é um jogador bastante completo e aquele que pode elevar a equipa de Brooklyn para outros níveis. Na defesa consegue criar problemas a qualquer adversário, com a sua rapidez, altura e envergadura, características físicas que o ajudam a finalizar perto do cesto, local onde consegue a maioria dos seus pontos, com facilidade.

    7. Jayson Tatum – Boston Celtics: bastou uma temporada para percebermos o diamante que os Celtics têm nas suas mãos. Na ausência de Hayward, Tatum teve de crescer rápido e o rookie cumpriu. Este ano, mesmo que venha a ser necessária uma constante alternância de posições com o regresso de Hayward, Tatum tem tudo para continuar a evoluir e ajudar os Celtics na tentativa de recuperarem o domínio do Este.

    6. Gordon Hayward – Boston Celtics: durou meros segundos a temporada inicial de Hayward em Boston, com uma terrível lesão no jogo de estreia em Cleveland. Já recuperado, Hayward tem tudo para voltar a exibir o nível que o notabilizou em Utah. Com o rápido crescimento de Tatum, é difícil perceber quem realmente jogará na sua posição principal de Small Forward. Mas Gordon Hayward encontra-se noutro nível, basquetebolisticamente falando e quererá compensar a ausência do ano passado com uma grande temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...

    Luís Castro está fora do próximo confronto do Al Nassr

    Luís Castro não vai estar no banco do encontro...

    Wolverhampton prepara concorrência para José Sá

    O Wolverhampton prepara-se para apresentar uma proposta por Álvaro...
    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.