Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Oeste

    Utah Jazz

    Fonte: Utah Jazz

    Depois de terem sido uma das surpresas da última época, os Jazz têm sido uma das desilusões deste início de temporada. As 11 derrotas nos primeiros 20 jogos mostram que a equipa de Quinn Snyder está longe do objectivo das 50 vitórias na Fase Regular que o franchise delineou. O principal destaque pela negativa vai para a derrota por 118-68 em Dallas.

    Donovan Mitchell continua a exibir-se a um grande nível e Rudy Gobert continua a ter uma média de duplo-duplo. Jae Crowder tem sido aposta regular e tem rubricado boas exibições a partir do banco, para fora ele, os restantes jogadores têm acrescentado pouco à equipa.

    Um dos motivos para este mau arranque dos Jazz, tem sido a quebra significativa no desempenho defensivo da equipa. Depois de na época passada mostraram bastante equilíbrio entre os dois lados do campo, nesta temporada não têm mostrado a mesma consistência, estando entre as equipas com pior defesa na Conferência Este.

    Compete ao grupo de trabalho analisar o que está a correr mal dentro da quadra. A qualidade está lá, mas apostas na continuidade enquanto os seus adversários directos se reforçam bem, não me parece ser um bom pronúncio. Como tal, é possível que voltem a marcar presença no play-off, mas dificilmente repetirão a campanha da última temporada.

    Foto de Capa: Los Angeles Lakers

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.