Três razões que explicam o futuro sucesso dos Golden State Warriors

    1.

    Talento jovem – No início da temporada, Eric Paschall provou a todos os olheiros que merecia ser uma escolha de primeira ronda e que facilmente era um dos melhores jogadores do draft de 2019. A sua eficiência e ritmo foram reconhecidos não só pelos treinadores, mas também pelos seus colegas de equipa. Facilmente, foi a escolha de segunda ronda mais produtiva da liga, este ano.

    Paschall teve médias de 14 pontos, quase 5 ressaltos e 2 assistências com 49,7% de eficácia de lançamento. Ele faz boas movimentações de corte e possui um QI de basquetebol bastante sólido, dado que sabe quando deve atacar o cesto ou então passar a bola para um colega que está sozinho. Porém, Paschall não foi o único rookie que se destacou esta época.

    Jordan Poole, a escolha de primeira ronda da equipa em 2019 também brilhou esta época. Embora tenha tido médias de 8 pontos por jogo com percentagens baixas (33% de eficácia de lance), Poole mostrou que consegue criar o seu lançamento e que se pode tornar numa boa peça de rotação, no futuro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.