Utah Jazz | Sinfonia quase perfeita

    Um jogador que já está habituado a ser um role-player é Joe Ingles. O seu primeiro jogo na NBA foi em 2014-15 quando tinha 27 anos. Sim, 27 anos. O australiano começou a sua carreira no país natal antes da ida para a Europa. Depois das experiências no Granada, Barcelona e Maccabi Tel Aviv, os Utah Jazz contrataram Joe Ingles. E quem diria que esse basquetebolista se viria a tornar no jogador com mais triplos da história dos Jazz? Ingles é um jogador que muitas equipas querem ter no plantel, e os Jazz têm essa sorte.

    Para completar os principais destaques dos Utah, também é preciso falar de Bojan Bogdanovic e Royce O’ Neale. O basquetebolista croata está na sua sua época na equipa de Utah e está a fazer uma grande época! Por outro lado, O’ Neale era e é um jogador que não tem a importância dos outros. Porém é um jogador que ajuda muito a equipa, especialmente defensivamente.

    Apesar da atual grande época, não há muitos fãs que considerem os Utah Jazz como um dos grandes principais candidatos ao título. Há quem considere que podem ser os Atlanta Hawks de 2014-15: uma equipa que ficou no primeiro lugar, mas que perdeu na final da Conferência. Se o desfecho for o mesmo, seria uma época muito positiva para os Jazz – especialmente por jogarem na Conferência Oeste.

    Os Utah Jazz têm um grande desafio pela frente, especialmente nos playoffs. Porém, acredito que tanto John Stockton como Karl Malone estão orgulhosos do trabalho feito pelos atuais basquetebolistas dos Utah Jazz e pelo treinador, Quin Snyder – potencial candidato a Melhor Treinador da época (NBA Coach of the Year Award). É uma equipa muito organizada e não merece ser desvalorizada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.