Anterior1 de 3Próximo

Com tudo a postos para o início do último dia dos Campeonatos Universitários de Lisboa, a AAULHT e a AEFCT entraram na quadra para discutir a final do Andebol. A AEFCT, muito abaixo do normal, permitiu à AAULHT fugir com a vitória e perdeu por 39-29.

No basquetebol feminino, tivemos um jogo altamente equilibrado, com três cambalhotas no marcador. Nos dois períodos finais, a AEFMH foi superior e, com um resultado de 62-53, venceu uma equipa da FAIPL que contou com grandes exibições individuais.

No futsal feminino, tivemos um dos grandes jogos do dia. Depois de uma primeira parte pachorrenta, sem golos, a AEISCTE marcou três golos sem resposta, perante uma AAULHT que até tinha demonstrado mais qualidade. Nos dois minutos finais, a AAULHT ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 3-2 e proporcionar-nos uns 30 segundo finais incríveis, mas foi insuficiente, e as mulheres que vestiam o azul do ISCTE levaram a taça.

Também no futsal, mas desta masculino, foi a AEISCSP que conquistou a taça.
No rugby 7’s, a fase final foi jogada pela AEISA, pela AEIST, pela AEISCTE-IUL e pela AAULL. A AEISCTE-IUL sagrou-se campeã, seguida pela AAULL e, em terceiro, a AEIST. As duas primeiras classificadas irão disputar as Fases Finais Nacionais.

Na modalidade de voleibol feminino, a UCP e a AEIST tiveram os mesmos resultados: venceram por 3-0 as suas respectivas oponentes, a AEFEUNL e a AEFML. Na final, foi a AEIST quem conseguiu vencer a campeã UCP. A AEIST, a UCP e a AEFML garantiram o acesso aos CNU’s de Guimarães. A AEFEUNL erá disputar os play-offs desta competição.

Fonte: ADESL

Por sua vez, no voleibol masculino foi discutido entre a AEFMH e a AEISCTE-IUL (3-0) e entre a AEIST e a NOVA (3-2). A AEIST venceu a AEFMH na final, As três primeiras classificadas estão apuradas para os CNU’s e a quarta para os play-offs, tal como no voleibol feminino.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários