Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

    3.

    Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

    Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

    Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

    4.

    Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

    Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.