Equipas de Formula 1 em 2019

    RedBull- Max Verstappen e Pierre Gasly

    Fonte: Red Bull

    Existe uma aura de expectativa em volta da Redbull em 2019, terminaram a sua relação de muitos anos com a Renault e decidiram arriscar nos motores Honda para a próxima temporada. Os motores dos japoneses mostraram-se muito melhorados na Toro Rosso, no entanto a dúvida é se poderão oferecer a potência e fiabilidade suficiente para serem competitivos naquele que é o melhor chassis do grid.

    O destaque da equipa e que será sem dúvida o foco da Redbull é Max Verstappen. A época de 2018 foi um ponto de viragem para o holandês, que após um inicio horrível, esteve sobre uma chuva de críticas, que, corretamente, apontavam uma falta de calma e agressividade a mais na condução de Verstappen, que o levava a cometer erros mais frequentemente. Mas do Mónaco para a frente, vimos um piloto novo, passamos a ver Verstappen a conduzir a um nível que nunca tínhamos assistido antes, e na segunda metade da época, apenas um Hamilton monstruoso foi capaz de fazer mais pontos. Se o Max levar esta forma para a próxima época e tiver um carro competitivo, é muito provável que esteja na luta pelo título.

    O 2º piloto da Redbull para 2019 é o francês, Pierre Gasly, que teve uma época muito positiva na Toro Rosso em 2018, onde pontuou muito mais do que o sue colega de equipa, tendo conseguido até um 4º lugar no Grande Prémio de Bahrain. Por isso, a Redbull não tem aqui um piloto qualquer, é um excelente talento e uma das maiores promessas da Formula 1, mas o seu colega de equipa é o melhor Max Verstappen que vimos até agora, por isso Gasly vai ter de estar no seu melhor para o bater e provar que não é só mais um a ser mastigado e cuspido pelo sistema da Redbull.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.