GP Áustria: Assim valeu a pena esperar

    A DESILUSÃO

    Sebastian Vettel – Estes três últimos anos têm sido dolorosos para mim enquanto grande fã de Sebastian Vettel. Hoje foi mais um capítulo de Sebastian Vettel a colocar o carro virado para o lado errado da pista, em mais um erro infantil.

    Para tornar tudo um pouco mais adulto, foi depois fazer queixinhas aos media acerca do quão mau o carro estava de conduzir. Em condições normais, tudo bem, a culpa é da equipa e ponto final, foram eles que construíram esta abominação de carro. Mas o facto importante aqui é que Charles Leclerc, um piloto com dois anos de experiência, fez toda a corrida sem cometer um erro, e arrastou exatamente o mesmo carro para um fantástico pódio, a ultrapassar McLarens e Racing Points pelo caminho, enquanto que Vettel nem um Alfa Romeo conseguia passar.

    Este Vettel não é o homem que venceu quatro campeonatos. Onde está ele? Não sei, mas não imaginando outras portas a abrir na F1 para o alemão, gostava de, pelo menos, ver um dos meus pilotos favoritos a sair pela porta grande e não assim.

    Foto de Capa: Mercedes-AMG F1

    Artigo revisto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.