GP Emilia-Romanha: E vão sete seguidos para a Mercedes

    PILOTO DO DIA

    Sergio Perez (Racing Point) – Lewis Hamilton (Mercedes) fez mais uma corrida estupenda, Kimi Raikkonen e Giovinazzi vieram desde o fundo da grelha para os pontos, Danill Kvyat terminou num fenomenal quarto lugar, e ameaçou o pódio, contudo, escolhi o sexto classificado, Sergio Perez.

    Hoje, a equipa tanto o colocou na posição para o pódio, como lhe retirou o pão da boca num estalar de dedos. A intenção era boa, não era expectável que George Russell fosse ter um acidente e prolongar o Safety Car, e por isso a equipa decidiu atacar, em vez de ficar à mercê dos outros com duros usados. Pérez não colocou um pé fora do sítio, foi absolutamente fantástico, mas a estrelinha da sorte não esteve do lado dele. Eu sei que é um pouco bater no ceguinho, mas a Racing Point decidiu mandar este homem embora. Red Bull, ouvi dizer que precisam de alguém por esses lados?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.