GP Grã-Bretanha: Três rodas chegam para Lewis Hamilton

    DESILUSÃO DO DIA

    Lance Stroll – Na Hungria fiquei surpreendido pela positiva com a qualificação em terceiro lugar de Lance Stroll, mas não senti o mesmo na corrida, em que aquele quarto lugar soube a pouco para o potencial que o carro já tinha demonstrado. Hoje, a história é a mesma, mas sem a satisfação da qualificação. O Racing Point ou Mercedes Cor-de-Rosa, já mostrou em várias ocasiões que a velocidade lá está, mas algo os está a prejudicar e a deixar a Mclaren fugir com o troféu de terceiro classificado.

    Se é estratégia ou pilotos? Não sei, até parece um pouco dos dois, e se Lance Stroll quer provar que não está ali só por causa do pai, e que realmente merece estar numa das melhores equipas, têm de elevar o calibre das performances em corrida, e conseguir o pódio para que este carro tem potencial, ainda mais quando a equipa tem o azar de ter apenas um carro em pista, porque Nico Hulkenberg não conseguiu participar na corrida por problemas mecânicos.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.