1.
Hockenheimring – Começando pelo circuito que muitos nem se aperceberam já não estar no calendário. É verdade, o local onde vimos uma das melhores corridas dos últimos anos no Grande Prémio da Alemanha 2019 já faz parte do guia de viagens da F1. Por questões financeiras a pista foi retirada do calendário, mas, para além de já ser um destino familiar, onde provavelmente não ia ser necessário quase nenhum investimento de preparação para a F1, é uma excelente pista. Eu devo ser dos poucos que defende as alterações feitas por Hermann Tilke (o criador da maioria das pistas de Fórmula 1) a este circuito.
Quem acredita que o circuito anterior era fenomenal, muito provavelmente não via as corridas que lá existiam, onde as melhores partes do circuito eram o primeiro e último setor, que ainda se mantém intactos, tendo sido cortada a gigante reta interrompida por umas chicanes. É pena que tenha sido retirado este circuito e se tenha mantido Sochi, por exemplo, mas no caso de não haver GP da China, pode sempre regressar o da Alemanha.