Os 8 substitutos do Grande Prémio da China

    3.

    Sepang – Há coisas na vida que dói dizer e ouvir, tal como “Paul Ricard tomou o lugar de Sepang no calendário da Fórmula 1”. O Grande Prémio da Malásia era uma figura preponderante da Fórmula 1 desde 1999, sendo capaz de oferecer corridas excelentes fosse em piso seco ou em piso molhado. Se há muitos problemas em ultrapassar porque as pistas são estreitas, em Sepang não há esse problema, sendo um dos circuitos mais largos do calendário.

    O clima imprevisível da Malásia criava sempre a esperança de um espetáculo na chuva, mas, em 2017, por vendas de bilhetes muito baixas, o circuito acabou por sair do calendário. Mas, esta era uma fantástica oportunidade para trazer de volta um dos melhores circuitos do mundo à Fórmula 1, podendo manter-se no atrativo mercado asiático.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.