Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

    5.

    Fonte: Formula 1

    Racing Point – Racing Point, Force One, Um Presente para o Lance, ainda circula a especulação de qual será o novo nome da antiga Force India, que foi salva em 2018 por um grupo de investidores liderado por Lawrence Stroll.

    Mas uma coisa é certa, a equipa vai crescer e muito, a Force India era quase sempre “best of the rest” com um orçamento muito pequeno, e agora finalmente tem dinheiro, se tudo seguir a lógica normal, só se pode esperar que melhorem imenso, e que o raro pódio se torne mais frequente.

    Quanto a pilotos, Sergio Perez continua na equipa, mas Esteban Ocon saiu, e no seu lugar foi colocado, nem mais nem menos, que Lance Stroll, o filho do dono. Ele não é tão mau piloto quanto dizem, mas que paira uma aura de injustiça à volta dele, por Ocon estar de fora do grid e ele não, apenas por causa do pai dele, isso sem dúvida. Mesmo assim, Sergio Perez vai ser o piloto consistente de sempre e vai amealhar imensos pontos para a renovada equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Atlético Madrid comunica mais uma baixa por lesão no plantel

    O Atlético Madrid confirmou que Gabriel Paulista é baixa...

    Manchester United de olho em defesa da Bundesliga

    O Manchester United está interessado em Castello Lukeba, defesa-central...

    Defesa do Real Madrid pode estar a caminho da Premier League

    O Real Madrid pode perder Ferland Mendy no próximo...

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan e já tem destino confirmado

    Olivier Giroud está a caminho da MLS para representar...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.