Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

    3.

    Fonte: Formula 1

    Red Bull – Muitos fãs preveem que a Red Bull caia a pique este ano, tudo porque decidiu alterar para os motores da Honda, que foram motivo de tanta chacota na Mclaren, mas isso não vai acontecer. Para quem esteve atento no ano passado, os motores da Honda não eram maus de todo na Toro Rosso. Tinham mais velocidade que os Renault e não foram tão pouco fiáveis como os números deram a entender, a maioria das vezes que tiveram de mudar motores e sofreram penalizações foi por opção própria para testar melhorias nos motores, para que estes chegassem prontos e a um bom nível à Red Bull em 2019. Logo, penso que o pior cenário será ficarem exatamente iguais ao que estavam com a Renault, mas sinto que vão estar mais próximos do que nos anos anteriores, e que o campeonato de construtores vai ser uma luta entre Red Bull, Ferrari e Mercedes.

    No que toca a pilotos, Max Verstappen continua na equipa, e se a segunda metade da última época mostrou algo, foi que Max cresceu imenso como piloto, após os erros do inicio da temporada, mostrou um nível muito alto, provavelmente só superado por Hamilton. O seu colega de equipa será Pierre Gasly. O francês teve uma época muito boa pela Toro Rosso com performances de grande nível e duvido muito que vá facilitar a vida a Verstappen. A Red Bull arriscou com a Honda e acredito que vai compensar e que este ano vão estar muito mais próximos, mas ainda assim apenas a terceira melhor equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.