Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

    2014

    Para contar a história temos de saltar para 2014. Sebastian Vettel e a Red Bull Racing têm o mundo a seus pés, após a combinação Vettel/Horner/Newey arrecadar quatro campeonatos de pilotos e construtores em anos consecutivos, mas uma mudança radical de paradigma está para chegar – a introdução das motorizações turbo-híbridas -, onde a Renault se desleixou e a Mercedes dominou.

    O carro da Red Bull é o segundo melhor carro do ano, mas, surpreendentemente, Sebastian Vettel também é o segundo melhor piloto da equipa, sendo facilmente batido pelo recém-chegado Daniel Ricciardo. Sentindo que está na hora de seguir um novo rumo, Vettel decide seguir as pisadas do seu ídolo Michael Schumacher, e assina pela Ferrari para a época de 2015.

    O sonho começou na perfeição
    Fonte: Formula 1
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.