Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

    Mercedes

    Fonte: Mercedes

    Após o final da semana um de testes, parecia que algo estava errado com a Mercedes – faziam muitas voltas, mas os especialistas diziam que havia muita instabilidade no carro em curva, o que deixou as pessoas a suspeitar de que eles pudessem ser neste momento a terceira melhor equipa.

    No entanto, a equipa apresentou um novo conjunto aerodinâmico na semana dois, que pareceu corrigir os problemas do carro, e começaram a fazer tempos muito mais competitivos.

    A Mercedes sabe o que está a fazer. Já não é a primeira vez que desiludem nos testes, chegam a Melbourne e destroem qualquer concorrência. O mais provável é que em 2019 eles voltem a estar taco a taco com a Ferrari na competitividade do carro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.