Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

    Mclaren

    Fonte: Formula 1

    Outra equipa que já encontrou o fundo do poço, mas que parece estar em muito melhores condições para sair dele. A Mclaren apareceu nos testes com um carro muito diferente do do ano passado. Isto era necessário, pois o MCL 33 sofria de muita instabilidade na traseira e em termos aerodinâmicos era um carro muito mau.

    O novo modelo parece muito mais competitivo e, na segunda semana de testes, mostrou bastante velocidade, apesar de os tempos serem algo irrelevante, tanto Lando Norris como Carlos Sainz lideraram as tabelas em dois dias diferentes, com os pneus mais macios e provavelmente pouco combustível. Isto acaba por ser uma forma de testar os limites do carro, algo importante.

    Dito isto, é obvio que não podemos esperar que a equipa britânica passe a liderar o campeonato. Está muito mais competitiva do que em 2018, isso é óbvio.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renato Sanches de saída do PSG

    Renato Sanches foi emprestado pelo PSG à AS Roma...

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.