Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

    Red Bull

    Fonte: Formula 1

    A segunda semana de testes da Red Bull teve dois extremos. Muita fiabilidade do motor Honda, que era uma dúvida que se tinha sobre a alteração, mais uma vez um chassis muito estável e um carro que se porta muito bem em pista, mas não conseguiram muitas voltas, principalmente por causa de Pierre Gasly.

    O francês perdeu o controlo do carro no penúltimo dia e acabou por embater contra as barreiras de proteção, o que obrigou a reparações extensas e acabou por prejudicar Max Verstappen no dia seguinte, que teve problemas na caixa de velocidades, ainda relativos ao acidente.

    Isto fez com que, em dois dias, a equipa não chegasse sequer às 100 voltas, e evitou que eles mostrassem velocidade ou recolhessem ainda mais dados sobre o carro. Tirando isto, o carro parece bom, e o motor da Honda muito fiável. Talvez 2019 seja o ano do regresso da Red Bull às vitorias consistentes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.