Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Toro Rosso – A Honda não anda a brincar

    Fonte: Red Bull

    Nunca se espera muito da equipa B da Redbull, mas pelo menos, este ano, parecem muito mais competitivos e fiáveis.

    Em 2 dias seguidos conseguiram o tempo mais rápido e ao mesmo tempo um número gigante de voltas, pelo menos comparado com os anos anteriores do motor Honda. Parece-me que os japoneses finalmente conseguiram um bom nível de fiabilidade e potência, não ao nível da Ferrari ou Mercedes, mas sem dúvida muito superior aos anos anteriores.

    O destaque vai para Albon, que nunca tinha pegado num carro de Formula 1 antes e que no final desta semana parece um peixe dentro de água. No meio de toda a ambiguidade que os testes possuem, a Toro Rosso parece ter um carro competitivo e capaz de lutar bastantes vezes pelos pontos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.