Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Renault – Rumo à “No Man’s Land”

    Fonte: Formula 1

    A equipa francesa tem vindo a aumentar o seu estatuto gradualmente desde o regresso em 2016, e no ano passado, terminaram o campeonato como “best of the rest”. Para 2019, investiram fortemente em pilotos, contratando Daniel Ricciardo e no desenvolvimento do motor e do carro e parece estar a dar frutos.

    Começaram a semana de testes de forma bastante calma, sendo até os mais lentos do grid, mas com um número de voltas muito saudável. No entanto, à medida que a semana avançava, a Renault também o fazia e terminaram a primeira semana de testes com o tempo mais rápido de todos e com 433 voltas no total. Isto é uma demonstração clara de que estão muito mais rápidos e fiáveis que no ano passado.

    Contudo, duvido que vão chegar este ano ao nível das 3 maiores equipas, vão andar a vaguear naquilo que se chama a “No Man’s Land”, ou seja, mais rápidos que as equipas do meio campo, mas mais lentos que o top 3. Isto não é mau, de todo, corresponde exatamente ao que a Renault pretendia e se desenvolverem bem o carro durante o ano, quem sabe, podem surgir vários pódios.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.