Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Red Bull – Um carro que não avaria já é um começo

    Fonte: Formula 1

    Após 11 anos com motores Renault, e 4 títulos de construtores, foi tomada a decisão de mudar para motores Honda, após a marca francesa ser incapaz de fornecer um motor fiável e potente na era Turbo/Híbrida. Muitos disseram que era um risco e que a Honda ainda seria pior, no entanto, a marca japonesa evoluiu e aprendeu muito na Toro Rosso no ano passado e, pelo que se viu nos testes, conseguiram finalmente criar um bom motor.

    Ainda existem dúvidas quanto à velocidade, mas também a Red Bull ainda nem sequer tentou mostrar todo o potencial do seu carro, mas o número importante aqui é o 475. Este é o número de voltas total que conseguiram na primeira semana de testes, o que mostra um motor muito fiável.

    Talvez na próxima semana, a equipa liberte de vez o motor com algumas voltas rápidas, para se perceber onde é que este se localiza em termos de potência comparativamente às outras equipas, mas para já pelo menos parece que vão chegar ao fim de mais corridas em 2019.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.