GP da Bélgica: Verstappen emerge do nevoeiro para vencer corrida “fantasma”

    A FIGURA DO DIA

    Mecânicos da Red Bull – Depois do erro de Sergio Pérez na volta de saída para a grelha, que resultou em danos severos na dianteira direita do carro, os mecânicos da Red Bull meteram mãos à obra na esperança de que o mexicano pudesse retomar a corrida após a primeira interrupção.

    O brilhante esforço acabou por não trazer pontos, uma vez que Pérez foi forçado a recomeçar na última posição, mas merece destaque.

    Palavra também para os milhares de fãs em Spa, que não arredaram pé apesar do mau tempo e da falta de actividade em pista e foram recompensados com a vitória de Verstappen, o piloto a correr em casa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).